sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um

Posted by Peterson Mayrinck On 17:05 No comments

Mais um mês passou. De fato, fevereiro, apesar de ser o menor mês do ano, foi bastante movimentado para mim. Agora já são dois meses aqui em Halifax; agora já começo a me preparar para as últimas provas e, enfim, voltar para a capital pernambucana - Recife fica ainda mais na minha cabeça nessa época de carnaval. E é por isso que eu e algumas brasileiras (eu sou o único brasileirO) vamos fazer a nossa própria festa. Nada muito especial ou espetacular - já temos a cultura brasileira, não precisamos de nada melhor que isso.


Para quem está no Brasil, um bom carnaval! Para quem está no Canadá, Portugal, França ou algum outro lugar onde a onda de frevo e samba ainda não chegou com tanta força, resta ter saudade e esperar um dia cantar... "Voltei, Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço!"

0 comentários:

Postar um comentário