quarta-feira, 2 de março de 2011

Winter break

Posted by Peterson Mayrinck On 16:08 2 comments

Às vésperar de completar mais um mês aqui, volto ao fromhalifax na tentativa de mostrar que ainda estou vivo.  Eu teria tantas coisas para contar aqui, mas hoje é mais um dia de perambular pelo Canadá a procura do que fazer (no caso, Gorsebrook aí vamos nós novamente!).


Semana passada foi o winter break, uma semana sem aulas em que se supõe que a) o aluno vai colocar suas matérias em dia; b) o aluno vai descansar; ou c) alguma mistura inusitada das duas coisas. O que eu fiz? Resposta C, claro. Talvez tenha sido uma das semanas mais interessantes aqui em Halifax, ao mesmo tempo em que tive que fazer um trabalho para ser entregue na última segunda-feira. Começou com um jantar em grupo com o International United + Fãs, passando pelo Natural History Museum (onde finalmente conheci Sue!), Opa! Greek Taverna, karaoke e finalmente uma festa na G-Lounge, um novo night club em Halifax - aliás, fui tão bem vestido que daria para ter ido a um casamento com aquela roupa.





Uma outra coisa que fiz em um dos dias foi ir ao waterfront, uma área da cidade onde fica o porto, o Maritime Museum e visão da costa de Dartmouth, a cidade vizinha a Halifax. Aliás, ainda não fui nessa cidade - não sei o que tem de interessante lá a não ser um shopping maior do que os daqui. Na verdade, dizem por aqui que a melhor coisa de Dartmouth é a visão que eles têm de Halifax.


Em um dos píers, tirei uma foto com Claire Cayrou. Provavelmente você que está lendo (ninguém?) já deve ter ouvido falar dela, então não é bem necessário que eu a apresente, não é?




Depois desse winter break, nada melhor que receber as notas de alguns dos seus trabalhos e provas, não é? Não tenho tanta certeza. Claro, não fui mal - a nota mais baixa que recebi até agora foi bastante satisfatória - mas não custava nada os professores esperarem mais uma semana até você pegar o ritmo de aula normalmente, não?

Não vim aqui para ficar de moleza. É sempre hora de fazer mais.

2 comentários:

eu acho que já ouvir falar dela. hoaHOA.

Claire? Nunca ouvi falar... hahaha. E a viagem já está na metade!

Postar um comentário